Como funciona o
Posto Ipiranga na Web?

  • 1 Compre créditos de combustível na internet.

    Pague com boleto, transferência ou cartão.
  • 2 Não precisa imprimir

    Os créditos vão direto para o seu CPF e podem ser usados nos diversos postos Ipiranga em todo o país.
  • 3 Use os créditos para abastecer.

    Nos postos Ipiranga, informe seu CPF e a senha do Km de Vantagens.


Para mais detalhes, veja em Tire suas Dúvidas

Tire suas dúvidas
  • 1. O que é Posto Ipiranga na Web?

    a. É uma loja virtual da “Rede Ipiranga” que permite aos seus clientes participantes a compra de créditos para troca por produtos e serviços nos postos da “rede Ipiranga”.

  • 2. Como faço para comprar?

    a. O cliente deve acessar o site www.postoipiranganaweb.com.br. Navegando pelo site, o cliente poderá visualizar os produtos ofertados e colocá-los no carrinho para compra
     
    b. Escolhe a forma de pagamento disponível
     
    c. Fecha o pedido e é gerado o nº do pedido
     
    d. Caso o cliente não seja cadastrado no programa Km de vantagens, o mesmo será direcionado para o ambiente de cadastro, antes de fechar o pedido
     
    e. O cliente recebe no e-mail cadastrado a aprovação ou não do seu pedido
     
    f. Caso o cliente tenha alguma dúvida, o mesmo poderá entrar em contato com a central de atendimento via fale conosco ou telefone.

  • 3. Quais são as formas de pagamento?

    a. Créditos sem resgate de KM: boleto, transferência bancária ou cartão de crédito.

    b. Créditos com resgate de KM: boleto ou transferência bancária.

  • 4. O que é o Cartão Presente Virtual?

    a. São créditos que o consumidor pode repassar a outros consumidores a partir do seu saldo como presente para o uso nos postos da rede Ipiranga.
    Depois de adquiridos, os créditos passam a ter caráter pessoal, inegociável e intransferível, sendo vedada qualquer forma de cessão ou transferência, gratuita ou onerosa, a qualquer tempo e título, a terceiros, sucessores ou herdeiros.

  • 5. O cliente pode presentear quantas pessoas quiser?

    a. Devido às restrições de números de linha do POS, o nº de presenteados por cliente está limitado a 10.

  • 6. Quais tipos de pagamento para a compra dos créditos?

    a. Cartão de crédito, boleto ou transferência eletrônica. Será aceito apenas um tipo de pagamento por compra.

  • 7. Os créditos têm validade para utilização?

    a. Sim. É valido por 120 dias a partir da liberação, exceto promoções.

    b. Caso o credito seja transferido, o prazo de validade será do credito comprado. Não haverá alteração no prazo de validade no momento da transferência.

    c. O Crédito adquirido com resgate de Km possui validade de 90 dias a partir da liberação.

  • 8. Em quanto tempo os créditos são liberados?

    a. Em até 96 horas após a confirmação de pagamento.

  • 9. Como o cliente saberá em que posto utilizar o credito adquirido?

    a. No site o consumidor poderá verificar a relação de posto habilitado para resgate do credito adquirido.

  • 10. Para adquirir os créditos, o cliente tem que ter cadastro completo no programa Km de Vantagens?

    a. Não. Caso o cliente não tenha o cadastro no momento da finalização da compra, o mesmo será direcionado para efetivação do cadastro.

    b. Para o cliente realizar a compra no Posto Ipiranga na Web, o mesmo deverá usar a senha do programa Km de Vantagens.

  • 11. Para utilizar os créditos nos postos Ipiranga, o cliente deve levar algum comprovante?

    a. Não. É só digitar o CPF e a senha cadastrada no site e/ou no Km de Vantagens no Ipiranga online.

  • 12. Os créditos de combustível de outras iniciativas da rede Ipiranga, como por exemplo compras nos sites dos Parceiros também poderão ser visualizados neste extrato?

    a. Sim. 

  • 13. O cliente poderá, no momento da utilização, escolher de qual origem quer efetuar a retirada?

    a. Não. O valor da retirada será debitado dos créditos de acordo com a data de expiração, ou seja, do crédito que expira primeiro.

  • 14. Como o cliente consulta o saldo dos créditos de combustível?

    a. No extrato disponibilizado no site do Posto Ipiranga na Web ou no POS ao lado do nome da conta de origem.
     
    b. No site serão identificadas as seguintes operações:
    i. Compras e status de pagamento
    ii. Resgates
    iii. Transferências de créditos
    iv. Uso dos créditos transferidos para seus dependentes
    v. Créditos recebidos, identificando a origem

  • 15. Comprando credito de combustível, o cliente também acumula Km?

    a. Sim. Os créditos serão feitos de acordo com a regra de cada produto.
     
    b. O consumidor também terá direto a créditos adicionais de Km na razão de 1Km por real(R$1,00) quando houver retirada exclusivamente no seu Posto Favorito.

  • 16. Como o cliente acompanha a aprovação da compra?

    a. O sistema envia um e-mail para o cliente com o status do pagamento.

  • 17. Como o cliente pode solicitar o cancelamento do crédito?

    a. Dentro do prazo de 7 dias sem a utilização total ou parcial do crédito, o cliente deve acessar o site da MOIP (www.moip.com.br) para fazer esta solicitação.

  • 18. Caso o cliente tenha usado parte dos créditos, ele poderá solicitar o cancelamento dos créditos restantes?

    a. Não. Em nenhuma hipótese.

  • 19. Até quando o cliente poderá solicitar o cancelamento?

    a. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, todo cliente tem o direito de solicitar o cancelamento em até o 7 dias após a compra. Após este período, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ou enviar uma solicitação pelo link "Atendimento" .

    Central de Atendimento
    3003 3451
    Horário:
    2º a 6º feira de 9 às 21 horas
    Sábado de 9 às 18 horas
     
    b. No caso do devido reembolso, o saldo virtual é transferido para a conta corrente do cliente ou convertido em compras nos parceiros do meio de pagamento MOIP. 
     
    c. Caso a solicitação seja aceita, o saldo virtual é transferido para a conta corrente do cliente ou ele pode utilizar em compras com parceiros MOIP.

  • 20. Comprando os créditos de combustível com o Cartão Ipiranga, a cliente ganha Km em dobro?

    Não. O cartão Ipiranga não está habilitado ainda, apenas por suas bandeiras.

  • 21. Pessoa jurídica pode comprar os créditos de combustível?

    a. Sim. Porém, somente uma pessoa física poderá utilizá-lo no POS, para isso, será necessária a transferência dos créditos para uma ou mais pessoas físicas.

  • 22. Pessoas Jurídicas também acumulam Km?

    Não. Pode comprar pelo posto virtual com CNPJ, mas o crédito deve ser usado por CPF.

  • 23. A pessoa jurídica consegue administrar o uso dos créditos da pessoa física?

    a. Não. Somente o lançamento da transferência.

  • 1. O que é Posto Ipiranga na Web?

    a. É uma loja virtual da “Rede Ipiranga” que permite aos seus clientes participantes a compra de créditos para troca por produtos e serviços nos postos da “rede Ipiranga”.

Km de Vantagens   ·    Posto Ipiranga na Web   ·    Cartão Ipiranga   ·    Postos Ipiranga   ·    Lubrificantes        am/pm    ·    Jet Oil   ·    KmVPneus   ·    Shopvinhos   ·    Ipiranga Racing   ·    ConectCar   ·    Consórcios e Seguros        Institucional   ·    Sustentabilidade   ·    Atendimento   ·    Promoções   ·    Trabalhe conosco



Uma empresa do grupo Ultra    |     Ultragaz     |     Ultracargo     |     Oxiteno     Copyright © Ipiranga 1999-2013
A Ipiranga nas redes sociais
Siga as novidades da Ipiranga na internet



Ipiranga

Km de Vantagens

Ipiranga Racing

am/pm

MotoClube Ipiranga
Conheça nossos aplicativos
para iPhone, iPad e Android
IOS

Atenção

Fechar

Falha ao efetuar login!

Atenção

Fechar

Falha ao efetuar login!

Atenção

Fechar

Senha não confere!

Atenção

Fechar

Sua senha foi temporariamente bloqueada. Por favor entre em contato com o atendimento Ipiranga para mais informações.

Falha do serviço.

Não foi possível efetuar a solicitação da senha, por favor tente novamente.



Usuário bloqueado

Não foi possível efetuar a troca da senha usuário bloqueado.



Pessoa Jurídica

O Cadastro de Pessoa Jurídica do
Posto Ipiranga na Web mudou, por favor,
acesse o Portal Gestão de Frotas



Usuário bloqueado.

Não foi possível entrar no Posto Ipiranga na web. O seu usuário e senha encontram-se bloqueados.



Usuário VIP não permitido

Não foi possível efetuar a troca da senha usuário não permitido.



Usuário não localizado

Não foi possível efetuar a solicitação da senha, verifique se o CPF ou os dados de nascimento estão corretos e tente novamente.



Usuário/Senha inválidos.

Não foi possível entrar no Posto Ipiranga na web, por favor tente novamente.



Solicitação de senha efetuada com sucesso

Foi encaminhado uma mensagem para o seu email cadastrado com os seus dados de acesso.


Fechar

Esqueci Minha Senha

Problemas ao realizar a troca.

Oferta exclusiva para pessoa física (CPF) participante do programa de fidelidade Km de Vantagens.



Problema ao realizar pagamento.



Problema ao realizar pagamento.

Não foi possível concluir o pedido, por favor tente novamente.